Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

FAQ - Parte II

5.     Mas será que não é tudo muito apertado no navio??

As cabines, por exemplo: há diversos níveis e preços e algumas chegam a ter varandas - o que faz uma grande diferença. Ocupar um cabine interna, contudo, não é nenhum absurdo. Até porque o tempo que se fica dentro dela é muito pequeno, limitando-se aos banhos e às (poucas) horas de sono. Em relação às outras áreas, não há problema. Muitos navios têm mais de 200 metros de comprimento, salões com mais de 7 andares de altura e, devido à concorrência cada vez mais acirrada entre as empresas, a cada ano surgem novidades.

6.     Há uma divisão de classes no navio? (Titanic Feelings)

Não. O fato de ter comprado a cabine mais barata ou a mais cara não faz com que o tratamento nas áreas comuns seja diferente. Todos podem frequentar os mesmos restaurantes, bares, piscinas e serão atendidos com atenção pelos tripulantes.

7.     Como funciona a divisão das cabines?

Por uma norma básica: as externas e nos andares mais altos do navio são as mais caras.
As internas e nos andares (decks ou pontes) mais baixos, são as mais baratas. Há exceções, como as suítes, mas de modo geral vale a regra.

8.     E se eu quiser ficar no navio durante as escalas?

Suave na nave. Praticamente tudo funcionará da mesma maneira, como se o navio estivesse navegando.
Preciso de roupas muito ~chiques~? (Titanic Feelings 2)
Não. Apesar da “Noite do Comandante” indicar isto, se você estiver afim de curtir um Carnaval mesmo nem passe por lá. Você não vai perder nada (além da comida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário